quarta-feira, 15 de julho de 2009

CHANGE, CHANGE, PLEASE, JUST THAT!

Bastante tempo sem postar e por que? Bobagem. Bastante contratações inúteis para que? Bobagem.

Durante esse tempo de ausência aqui no Blogger, o mundo do futebol mudo, eu mudei, você mudou. Quem pensa em Manchester United sem CR7... ops! agora é CR9? Quem pensará em Kaka sem Millan? Ìbison sem Flamengo? O mundo muda, eu mudo. Se tudo mudo, é hora de deixarmos o passado e acreditarmos em nós mesmo, aceitarmos novas ideias e pararmos de mitificar alguem. Não, não existe ninguem perfeito, nem ao menos Zeus, era perfeito. Acreditem em você, no seu futebol, no seu time, na sua vida. Digo e imploro mudança, estou chateada com meu time que está na final da Libertadores e estou chateada com minha vida. Cansei de agradar os outros, agora eu vou pensar em mim, mas hoje o mundo será azul.

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

tem certeza de que o mundo foi azul ?

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Pena que o nosso cruzeiro nao reconquistou a America novamente, mas como voce bem disse, a vida segue e devemos acreditar sim, em nos e em nosso time...

sds..