segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Confidências.

Bem, para quem não sabe ainda, eu encontri os jogadores do Cruzeiro no aeroporto de SP quando voltava do Rio Grande do Sul (sim, eu fui no Gremio 4 Cruzeiro 1) e conversei muito com os jogadores. Eu sentei perto deles e comecei a conversar. Pelo o que me falaram, está muito certo de que o Kléber irá sair e muito provavelmente o Jonathan. Espero, do fundo do meu coração, que eles estegam errados. Eu acabei tirando algumas fotos com os jogadores e vou postá-las aqui. Por favor, não peguem NENHUMA. E leiam o poste anterior, esse é somente uma explicação das fotos.

meu eterno amor






Jonathan seleção! Detalhe no tamanho né? HAHHAH








Wanderley é MUITO gente boa, fiquei quase uma hora falando com ele, sem sacanagem.








HAHAH velinhos. MULHERES TIREM O OLHO DO RAAAAAAFAEL TÁ? (ELE É MAAAAAAAAARAVILHOSO DE MARAVILHOSO e futuramente, meu) hahahahhaha

só isso, leiam o poste anterior em? beijos ana

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Oi Ana, andou sumida héin?
Nesse dia aí vc devia ter aproveitado e dito ao Fábio:
PQP VOCÊ É O MELHOR GOLEIRO DO BRASILLLLLLLLLLLLL

heheheh

Sds. Celestes

Clítia Milagres disse...

Que inveja!!!!!!rssss