segunda-feira, 7 de junho de 2010

Procura-se tempo.

Segunda: Escola, escola, escola, escola, inglês ou prova. Academia. Estudar, futebol, estudar, cama.
Terça: Escola, escola, escola, escola. Diamond, almoço cookies. Escola, escola, escola, escola, estudar. Cama.
Quarta: Escola, escola, escola, escola, inglês. Academia. Estudar, futebol, estudar, cama.
Quinta: Escola, escola, escola, escola, almoço no restaurante da esquina, famoso Marcelão. Laboratório, laboratório, laboratório. Academia, estudar, cama.
Sexta: Escola, escola, escola, escola, sair com a Bárbara Rettori, academia, futebol, cama.

Eu tenho 15 anos, imagina quando estiver na casa dos 30? Quem disse que minha vida é fácil? Que eu não posso sofrer, chorar e ter dor de cabeça? EU TENHO FOME! Fome de estudar, conhecer o mundo, usar meu corpo, sentir, amar.
Essas semanas minha rotina está alterada, senti uma dor na caneleira e meu médico, simplesmente me mandou um atestado: SEM CORRE, PULAR OU SALTAR, nada que cause impacto. Am? Como assim? Eu posso estar com fratura por estresse! Alguém entende? Meu corpo não aguenta! Mas, mas, mas...e o meu feriado? Como ficarei sem minhas corridinhas de quatro horas no interior? "Se fudeu (desculpe a palavra, mas, sim, eu falo palavrão!)." Beleza...sabe o que eu fiz? Comia a cada segundo, o que para alguns é maravilhoso, para mim é péssimo. Hoje eu não quero olhar para uma coisa chamada de bolo. Tudo isso por quê? Pra que? Pra quem? Pra mim ou pelos outros?
Enfim...procuro tempo, se alguém puder me informar aonde encontrar, é só me ligar. E sobre minha contusão, quinta, farei um exame que demora a tarde inteira e provavelmente com anestesia geral.



Desculpe a demora, querido Blog.

3 comentários:

Letízia disse...

Sabe que eu também ando procurando tempo, mas eita coisinha difícil...
Beijos

Raise your drink disse...

Pra quem pensa que vida de adolescente é fácil, não sabe o que passamos. rsrs'
No meu caso agora é vida de universitária falida! #tenso

Gremista Fanático disse...

HAHUAHUHUAUHAUHHUAUHHUA, eu sei que não é de rir não mas não pude evitar, voce tem uma vida muito agitada, vou te dar um conselho tire o escola de sua vida que tudo vai melhorar, kkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha, a vida é assim mesmo, voce planta hoje pra colher no futuro, beijos.