terça-feira, 31 de março de 2009

' O passado se torna futuro '

Boa noite meus caros ,
Como vocês estão ?


Primeiro, queria agradecer a quem estiver lendo esse texto ou somente aqueles que vêm o blog .
Para os curiosos (coisa básica da internet), eu sou somente uma menina de 14 anos, sem nada para fazer e como vocês , muito curiosa . Minhas paixões e meus sonhos para o futuro se resumem em uma única palavra : futebol . Sim , sou mais do que apaixonada por futebol . Se essa paixão tivesse extensão, pode ter certeza que seria um buraco negro, sem fim.
Nasci em BH e aqui vivo . Tenho um irmão , Paulo , que é uma peste na minha vida, mas também um anjo.
Para curiosos que estão se perguntando, o que uma garota da minha idade está querendo criando um blog (do nada) e comentando algumas coisas de sua vida , em que, meros visitantes não estão nem um pouco interessados (e que provavelmente não vão, ao menos, termina de ler esse gigante texto) , aqui irá a resposta . Louco tem seus vícios e desejos não ? Meu vício: internet e futebol, minha vontade: tornar uma jornalista esportiva e ir trabalhar no Sportv. Mas como juntar isso tudo ? Logo pensei , criar um blog, no qual eu fale de futebol, da minha vida, treinando escrever textos, já futebolisticos para me ajudar no futuro . Explicado ? Assim espero.
Como todos brasileiros devem saber , amanhã a seleção brasileira jogará, no Beira Rio (estádio do Internacional - Porto Alegre) contra o ultimo país da tabela de classificação para a copa da Àfrica.
Sendo, o Peru nosso adversário. E para começar a falar de futebol, vou descordar dos comentaristas do Sportv, que ontem, no programa Bem Amigos (um dos meus programas favoritos) disseram que seria um jogo fácil. Não , não será um jogo fácil. Podemos ver pelos ultimos jogos, que o Brasil não joga bem, não encaixa com os melhores laterais e os volantes. Só pelo Peru estar em ultimo lugar não significaque teremos um jogo fácil. Temos vivido situações semelhantes a essa a bastante tempo e, me parece que algumas pessoas não aprenderam nada. O Brasil não é mais aquele time em que Péle, Tostão e companhia, jogaram. Hoje, nos sabemos que o futebol brasileiro está em uma crise louca e não só financeira.
Acredito que vai ser bem difícil mas mesmo assim vamos torce pelo nosso país .
(final texto em aberto para deixar, os famosos curiosos por futebol um pouco mais curiosos a ponto de ler com intusiasmo meu próximo post, onde comentarei mais)

È isso , depois falo mais .
Um beijo
Ana Marta

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

Liindo seu blog amr *-*
O meu tá lá com a historia feliz, mas tem que ler de baixo para cima . Da uma olhada :*

Anônimo disse...

O Tostao foi em homenagem a nossa conversa....hahahahah
fico legal =]