quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mulher de fases e a Gafe

Todos os humanos erram ? Alguem sabe a resposta para essa pergunta ? Acho que não. Se a resposta for não , eu me considero como uma normal pois erro, e todo dia . Claro , eu tento , ao menos , errar em ações e coisas que nunca tenha experimentado ou visto .
A gafe , meu erro . Acreditar que algum time de seleção tenha alguma regularidade . Errei e pesso desculpas pelo o poste anterior . Afirmei e descordei dos comentaristas do Sportv , que o Brasil teria um jogo difícil mas pelo o contrario , fora banal o jogo .
A mulher de fases , seleção . Alguem viu o Brasil jogar cinco jogos, com o Dunga no comando, que tenha atuando na mesma forma ? Alguem reparou que todo jogo tem uma surpresa e uma crítica nova ? Então , mulher de fases , esse prêmio vai para você CBF ! Como a seleção mais inrregular da América Latina !! Como torcedora, espero que esses prêmio só atue nas eliminatórias e que quando chegar a Copa na Àfrica, o Brasil seja super regular e que vença, claro .
Sobre o jogo de quarta feira passada , em que o Brasil ganhou de 3 a 0 sobre o Peru, devo parabenizar o Dunga. Foi uma ótima atuação de todos. Em que até mesmo, o Dunga cumpriu seu papel . As alterações me agradaram muito menos a do Pato , na qual, eu acho que deveria ter ocorrido um pouco antes. E , parabenizar também , aos jogadores , Kaka , Daniel , Robinho (sim . pelo menos eu acho que ele jogou bem) , Miranda (não destacou mas para a primeira vez em seleção , soube controlar o medo e a insegurança) e Fabiano . Volto a reforça a ideia de que o Ramirez e o Hernanes merecem um lugar no grupo . Vamos Brasil , vamos continuar com boas atuações e vontade de jogar !

Sobre outros jogos , algumas palavras e ideias chaves ;
Cruzeiro e Estudiantes de La Plata - Decepção , mas definitivamente, azar.
Palmeiras e Sport - Surpresa
Manchester U e Porto - Cadê o Manchester ? Compare os resultados após a derrota contra o Liverpool . Tá na hora de um pscicólogo melhor né ?

Próximo poste , pretendo fazer sobre o Kaka , espero que alguem leia . hahaha !
Ah , já estava me esquecendo Boa Páscoa a todos e muitos ovos de chocolate !
Ana Marta

_____ Recomendo
Nova música da Kate Perry - Waking up in Vegas


Um comentário:

Zélia Bromélia disse...

waking up in vegas nem é nova, eu ja escuto desde o ano passado :x
mas ficou bom ana . :)