segunda-feira, 20 de abril de 2009

O final dos estaduais e o começo do Brasileirão



Antes de mais nada quero dar parabéns ao Inter , que está com uma bela campanha de centenário. Espero que vocês consigam a Copa do Brasil e a Sulamericana.

SIM ! Agora o futebol de verdade vai começar. Está terminando os campeonatos estaduais e a primeira fase da Libertadores. Internacional e Sport, já são, eles, os números um.
O povo adora os campeonatos estaduais pela a rivalidade regional mas vamos ser sinceros, campeonato estadual (menos o paulista, que eu adimiro muito) é um coco. Sim, um tremendo coco. Primeiro, os jogos mal são televisionados e quando são, as imagens são péssimas. Segundo, não existe muita rivalidade de vários times, terceiro, o campo. Já virão como são a maioria dos campos do interior ? Pelo amor de Deus, 'aquilo' deveria ser até proibido, pode causar até lesóes. Dizem que os estaduais é um jeito de se preparar, mas você se prepara com times piores ? Os times maiores, que sabem que os times do interior são inferiores não levam nem a sério. Vamos dar o exemplo do Flamengo, pô, perde de 3 a 0 para o Resende? Claro, não tirando os méritos desse time mas um time que está na série A não pode jogar como o Flamengo jogou.
Falando em não levar a sério, temos outro lugar em que occore isso, a primeira fase da Libertadores. Outro exemplo, Palmeiras? O que é isso Wanderley? E os argentinos ? Sempre fazem isso, vão beeeeeem mal na primeira fase. Por quê? Não levam a sério. Ridículo pensando assim né? Mas vai pergunta para o torcedor do Palmeiras, o que está achando da atuação na Libertadores.. Espero, que o Palmeiras não passe mesmo, aprender que só por ser um time brasileiro e grande, pode ficar de folga. Estou esperando..
Acabando a fase da folga, teremos o início. SIM, o brasileirão está chegando. Estou contando os dias. Espero que nesse ano ocorra muitas supresas e que o São Paulo não ganhe, denovo.
Começa o mata mata também, não só na Libertadores como na Copa do Brasil. Ai o bixo pega. Eu não gostaria de pegar o Boca Juniors ou o Sport em nenhuma dessas competições.
Outra coisa que espero muito para esse ano, mesmo achando que não vá acontecer, é a 'gilhotina' ao Dunga, por favor CBF, grite comigo, adeus Dunga!
Bom para finalizar, vou lembrar das finais que eu vou ver porque acho que valem a pena, Cruzeiro(*) e Atlético, Flamengo e Botafogo(*), Corinthians(*) e Santos. Asterisco para aqueles times que eu acho que irão ganhar.
Quero lamentar tambem a perda do Manchester, eliminado hoje.
E mais uma vez parabéns Inter, 100 de muita glória e história.

(Este texto fora uma introdução desse ano, ficou meio estranho pois não tenho certeza de muitas coisas então não entrei a fundo, semana que vem estou de volta.)

Beijos e me desejem sorte, tenho prova essa semana.
Ah , quarta eu vou no jogo do Cruzeiro pela Libertadores. Upiiiiii!

_____ Recomendo
DJ Hell - http://br.myspace.com/djhell

Nenhum comentário: