quinta-feira, 23 de abril de 2009

STOOOOOOOP ! NOW THE RED !


Cruzeiro, 13 pontos com 6 jogos. São Paulo, 13 pontos com 6 jogos, Grêmio, 13 pontos com 5 jogos, Sport 10 pontos com 5 jogos. Palmeiras 7 pontos com 5 jogos. Unico não classificado ainda, o Palmeiras. Será que o Wanderley conseguirá ?
Para ser sincera, eu não acredito, nem ao menos, desejo. Alguns podem até me criticar por isso, mas está na hora de times grandes tomarem 'vergonha na cara' e jogarem a primeira fase da Libertadores como se estivesse jogando a partida da sua morte. Boca Jrs(não esse ano), River Plate e Palmeiras merecem um cartão vermelho.
Paleiras, jogando fora de casa, do estado, do país, vai jogar no tudo ou nada. O kerrison vai ter que fazer o seu melhor e já, a essa idade, vai ser precionado como poucos no futebol mundial. Wanderley será questionado, como nunca foi. Ele, o campeão de uma tríplice coroa e já treinador da seleção brasileira.
Bom, o que vocês acreditam ou esperam? Eu queria ter ido no jogo do Cruzeiro, até ia ir mas não pude. Uma decepção, admito não pude nem ao menos ver. Vi somente o do São Paulo, tive que sair com minha mãe e as provas que me encomodam muito. Mas, graças, sobrevivi !!
Não vou poder postar tão cedo mas lembrem esse final de semana é de decisão ! Finais dos campeonatos estaduais. Vou assistir na menos, nada mais que minha especialidade, o campeonato mineiro. Cruzeiro e Atlético decidiram, com casa cheia, muuuuito tropeiro e claro, muita emoção.
Quero mandar um beijo para minha melhor amiga, meu porto seguro, minha irmã, Luiza da Costa Porcaro(teamofia).

Beijos, me desejem sorte, novamente, prova e esse poste não poderei corrigir os erros de ortografia, então me perdoe se encontrar algum.

_____ Recomendo
Andre Paste - http://br.myspace.com/andrepastee (DICA DO MÊS)

Nenhum comentário: