segunda-feira, 27 de abril de 2009

HI-5!


E QUEM DÚVIDOU DE MIM AO FALAR QUE O CRUZEIRO IA GANHAR, EU SÓ DIGO UMA COISA, HIIIIII-5!
Bem, vocês já devem ter percebido que o Cruzeiro é o meu time de criança e de coração mas como futura bem sucedida jornalista esportiva tento ao menos dizer o meu amor pelo o meu time. Mas, como aprendiz e apaixonada, não pude deixar de fazer esse poste. Para começar, estava eu, vendo Bem Amigos, a umas duas semanas atras, não sei ao certo e o Falcão perguntou a Vanessa, que faz o Sportv News, quem ela achou que iria ganhar o mineiro. Ela com tanta convicsão e certeza de que seria o Atlético, me incomodou amargamente. Mal durmira no dia mas como futebol agente não pode prever muito ne ? Ela errou, graças!
Estou em semana de prova, trabalhos e falta de sono então vi o jogo meio que correndo pois tinha que fazer um trabalho sobre a adolescencia no mundo. Gostei muito do primeiro tempo. O Atlético estava até se virando bem e o Cruzeiro com dificuldade de confirmar o gol. Mas uma hora iria entrar né? E entrou, com isso o Atlético teve que subir, o Leão fez uma alteração para tentar levantar o time, mas ele equeceu que tem uns 3 jogos que o Lopez não joga absolutamente, nada. E o Atlético começou a depender de criação de quem? Lopez. Conclusão, o Atlético abriu a defesa, meio de campo e não consiga ter posse de bola. Assim o Cruzeiro, simplismente, DOMINOU! E mais uma vez o Cruzeiro ganha de? Nada menos, nada mais que 5 a 0. Cruzeiro, praticamente, campeão mineiro. Adison, estou cada vez mais imprecionada com você. Você é o NOSSO técnico, agora amado e idrolatado, pelo menos, por mim. Só diria que você deveria ter colocado o Bernardo. Além de experiência ele iria ter muita confiaça. Mas isso seria algo a mais.
Ah, tenho que ir embora, meu irmão está chegando e eu estou no computador dele.
Me desejem umas boas provas.
Um beijo e bem, HI-5!

3 comentários:

Rafael Amaral disse...

Oi ana
Parabéns pelo blog... muito bom!
principalmente este post sobre o Cruzeiro
o texto ficou bem escrito!

Acho muito interessante o jornalismo esportivo e também pretendo seguir a carreira na comunicação!
Se puder me passe seu email para termos um melhor contato...

o meu endereço é o do blog e vejo constantemente:
blog-azul@hotmail.com

abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Zélia Bromélia disse...

'mas como futura bem sucedida jornalista esportiva '
ô ana, prestar atenção nas aulas do tony e começar a gostar de portugues pra incluir o 'bem sucedida' na sua lista néam.
mas de resto, ta ficando cada vez melhor o seu texto.
outro dia eu escrevi um sobre o flu, e voce pode ter ate um pouco de aversão a ele, mas ficou bem legal.
eu to procurando uma brecha pra poder postar no meu blog, mas nao sei se vai dar. se voce quiser, eu te mando, ai voce pode dar uma lida.
te amo muito !
:*

Zêro Blue disse...

Oi descobri seu blog.

Gostei do texto da futura jornalista. Analisou bem a partida.

Sobre o que disse a apresentadora, eu creio firmemente que ela se deixou influenciar pelas notícias da imprensa que vem de Minas, que VALORIZA sobremaneira o time de Vespasiano, e assim vai iludindo a muitos incautos inclusive a torcida alvinegra. Agora eles viram o quanto o time deles é fraco.


Parabéns...

Conclamamos à todos a aderirem:

BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

ACESSEM:

http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
http://anti-gaylo.blogspot.com

Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!