segunda-feira, 18 de maio de 2009

A MÁQUINA DO MANCHESTER

Tudo, tudo o que Alex Ferguson quer ele consegue. Tudo que o Manchester quer ele consegue. Ocorrem deslizes como todos bons times mas uma coisa tenho certeza, eu não queria ser rival do Manchester.

Minha seleção teria quatro jogadores dos Red Devils. Cristiano Ronaldo, Rooney, Van Der As e Ferdinand. Só para começo está bom? E se, acrescentarmos Park, Tevez, Gigis e o resto do time? Acho que ganharia da Seleção Brasileira.

Só esse ano os diabos vermelhos, Premier League, a Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa e ainda tem muito por vir. Mas a grande pergunta é, onde está seu segredo Manchester United? Se alguém sober, por favor, pode até me ligar duas horas da manhã, que farei questão de atender.

Nessa receita deve ter muito doce e muitos alimentos guerreiros. Jogam bonito e não, não param nunca. Um brinde, ao Manchester e o que está por vir. GO RED DEVILS !

(Odiei esse texto, mas postei porque eu estava louca para por um foto do Cris(morrohihi)e a dica está no poste anterior, eu postei deve ter uns dez minutos)

Um beijo

Nenhum comentário: