segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os Bons de Bola

Brasileirão 2009, com já disse, um campeonato impressionante e imprevisível. Craques e mais craques. Mas os bons, donos da bola são os últimos e primeiros de todos os times.
O ultimo que pode salvar o gol e o primeiro em números. Exatamente, você está entendendo a quem estou me referindo não é?

Os Goleiros vêm com uma chances de se destacarem e chegarem ao final do campeonato com um grande dilema. O prêmio de melhor goleiro. Só para citar os favoritos, Fábio (Cruzeiro), Bruno (Flamengo), Marcos (Palmeiras), Vitor (Grêmio), Galatto(Atlético Paranaense) e Renan(Botafogo). Quem será que vai ganhar? Quem será que irá se machucar (não quero que nenhum se machuque!!) ? Quem será que a defesa do próprio time irá inibir sua atuação? Quem, quem, quem... São perguntas que não se calam.
Mas de uma coisa tenho certeza, vai valer muito a pena ver os jogos pois além de belos gols, teremos grandes defesas e grandes goleiros.

_____ Recomendo
Jogo de guitarra como o Guitar Hero em que você pode até duelar com seu amigo, se criarem, depois me adicionem!! - http://www.jamlegend.com (DICA DO MÊS)

Nenhum comentário: