quarta-feira, 6 de maio de 2009

Começo de algo novo com bons princípios anteriores!

Brasileirão 2009, o campeonato TÃO esperado está chegando! Contagem regressiva para os novos desafios! Para começar, o campeonato esse ano, tem sete times, muito bons, concorrendo ao primeiro lugar. Com esses sete, e mais cinco times concorrendo a vaga para libertadores! Não é inacreditável? E você ai, sentado em casa com a maior preguiça, está querendo mais? Então falarei mais, mas sobre jogadores. Fred, Adriano, Ramires, Hernanes, Alex Mineiro, Kleber, Nilmar, André Dias, Pierre, Juan e ELE! Sim Ele mesmo, Ronaldo, o gordinho (eu descordo mas, o novo apelido, agora pegou)! Para esses jogadores, eu só comento uma coisa, VAI E FAZ! São, os caras que chegam aonde for e fazem!
Como vocês podem ter visto, o campeonato esse ano, vem com importantes contratações mas o mais importante para mim, é a experiência que o campeonato anterior está trazendo para esse. Vários times, seis, dos que eu considero os possíveis campeões, entre outros, continuam com os técnicos do ano passado. E bons técnicos viu? Finalmente, o nosso campeonato estará mais surpreendente do que a época de Pelé ou até mesmo, do que, a copa do mundo.
A primeira rodada começa nesse final de semana, Cruzeiro e Flamengo, Palmeiras e Curitiba, Corinthians e Internacional, Fluminense e São Paulo, Grêmio e Santos. Para mim, esses são os principais jogos. Alguém aposta algum resultado? Eu não me arrisco.

Bom, gente, hoje o poste é menor mesmo, quero só parabenizar, é claro, o Cruzeiro, campeão mineiro, Internacional, campeão adiantado do Rio Grande do Sul, Corinthians, campeão paulista, Flamengo, campeão carioca e ao Atlético Paranaense campeão paranaense.
Um beijo. Ana Marta

2 comentários:

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Tudo Otimo, o Cruzeiro campeao mineiro invicto e vivissimo na libertadores! e por ai tudo ok?

qto a este brasileiro, eu tambem to esperando que seja um dos melhores dos ultimos anos, com retorno de varios craques consagrados, e a manutenção de varios tecnicos e base das equipes, tem tudo para ser de jogos para o torcedor apreciar....

sds

Avante Bestia Negra!

Zélia Bromélia disse...

Muuito bom ana!
E fred cheGOL !