terça-feira, 19 de maio de 2009

Mico, Micão, Miquinho

Mico,pode ser vergonha ou um animal. No meu caso ocorreu os dois. Hoje mesmo, na minha escola. Acabei morrendo de vergonha, passei um micão e para complementar, virei um animal. Minha raiva estava maior do que alguém pode imaginar.

Alguém imaginou que meu blog iria sair, em um pequeno livrinho, na aula de português do professor Tony, em uma escola que, consideram como a melhor escola de Minas em tal matéria? Se fosse algo ruim até que eu imaginaria mas como indicação? Não imaginei nem ao menos em todos os meus sonhos ou pesadelos.

Imaginem eu lendo o livrinho e, como, na minha rapidez não tão veloz, estava no começo enquanto os outros estavam terminando, começaram a comentar as indicações, que além do blog, tinha um filme, que para mim, é o melhor e o mais encantador, que eu mesmo tinha indicado. Ao ouvir, blog de futebol e meu nome, minha reação foi a única de me esconder. Pelo menos tentei! Não consegui e tive que sofrer com os comentários que pareciam queimar meus ouvidos.

Com a tentativa fracassada de me esconder, fiquei morrendo de raiva de meu professor por ter colocado meu blog e ainda, pelo os meus colegas, percebendo que eu não queria que eles comentassem, falaram que iam vir aqui. Comecei a pensar nos meus erros de concordância e gramatical, nos meus textos mal feitos como o anterior e com minha foto de perfil. Conclusão mico, micão, miquinho, macacão, animal enfim, todo tipo de vergonha e de raiva que poderia sentir. Para que meus colegas que cumprirem suas promessas de entrarem aqui, verão o que senti, por precaução, esse texto ficara por uma semana ou mais.

Bons micos a todos.

Um beijo. Ana Marta

4 comentários:

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Com ou sem mico, PARABENS

Luiza Porcaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Porcaro disse...

você é dal demaaaais maria! hahahaha até parece que escreve um texto certinho desses drr.. oi tony! UM beijo.

Zélia Bromélia disse...

hahah, euri.
ah, para ana, esse texto ficou super cool.
o pior foi ele ter indicado o MEU, e ainda colocar MEU texto podre lá.