terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lifeline

I've been looking for a lifeline
for what seems like a lifetime
I'm drowning in the pain
breaking down again
looking for a lifeline
-> Lifeline - Papa Roach

Estou procurando por um destino
Para o que parece se uma vida inteira
Estou me afogando na dor
deprimido novamente
Procurando por um destino
-> Tradução - Vagalume


Geeeeeeente, eu AMO essa música Lifeline. Sempre que eu canto ela, eu lembro dos meus problemas, da minha vida, dos meus momentos, mas hoje, eu pensei no futebol.
A música é maravilhosa, do começo ao fim, não é uma pop americano, não é um rock britanico. È um rock americano, que, para mim, lembra Nirvana, com uma letra melhor. Aos experiêntes em gitarra, baixo e bateria, Nirvana pode ser muito melhor, mas Papa Roach me agrada mais. ''Estou procurando por um destino.'' parece algo religioso não é? Graças a Deus não há relação com a Igreja, mas com a vida. Quem não procura um destino? Uma vida melhor? Um companheiro perfeito? Ou totalmente imperfeito, mas que traga a felicidade? Qual jogador não procura a perfeição? O melhor time? O melhor salário? A melhor vida?

Hoje, na academia, estava conversando com um funcionario, e ele comento, que o Kléber iria sair. Eu descordei. O Kléber não vai sair. Sabe qual é o sonho dele? Libertadores! Dinheiro? Ele tem no Cruzeiro. Ele acabo de se casa, ele está procurando seu destino, e todas as indicações são MINAS, MINAS e MINAS. Não adianta o jogador ser um Imperador ou um Gladiador, tem que estar procurando o destino certo para ele. Em Milão, na Turquia, na Rússia, na Iglaterra ou no Brasil. Ninguém vai entender o que eu disse, então fica ai a dica da música. hahahahah! Beijos Ana Marta

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu entendi o que voce disse sim, e todos estamos procurando algo nessa vida senão ela não teria sentido não é mesmo? E valeu pela dica da musica, não a conheço mas vou escuta-la.
Quanto a te conhecer de algum lugar não pode ser de Porto Alegre porque não moro mais lá e sim em Brasilia.
Mais uma vez obrigado pela honra de sua visita em meu blog, grande beijo.

Saudaçõs do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Curti a musica pracaramba, muito boa mesmo, beijos.
Saudações do Gremista Fanático

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Muito bacana seu texto!

Há, e devemos nos dismitificar de que "A GRAMA DO VIZINHO E MAIS VERDE"....


sds

Unknown disse...

Ah ficou lindo!! E eu entendi o que vc quis dizer sim, e acho que e isso que todos procuramos, um destino. Muitos encontarm, outros nao, acho que voce ta no caminho certo! Beijoss amiga ficou otimo aqui!